Testemunho pessoal - Beatriz Nicolau

Encontro de Servos 2020
Tema: "O Espírito do Abandono"

Ef 3, - 16Que ele vos conceda, segundo a riqueza da sua glória, serdes robustecidos, por seu Espírito, quanto ao homem interior, 17que ele faça habitar, pela fé, Cristo em VOSSOS corações, que estejais enraizados e fundados no amor.

Lc 12, 49Eu vim para lançar fogo sobre a terra, e como gostaria que já estivesse aceso!

O Dia De TODOS OS SANTOS
Mt 5,1-Jesus nos diz: 3'Bem-aventurados os pobres em espírito, porque deles é o Reino dos Céus. ... ,12 - Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus.

Finalizo com a (2ª. L) Ap 7, 12 – “Amém. O louvor, a glória e a sabedoria, a ação de graças, a honra, o poder e a força pertencem ao nosso Deus para sempre. Amém”

Oração
SÃO JOÃO PAULO II - Do início do seu pontificado – 22/10/78 – Com o TEMA: Não tenhais medo! Abri as portas a Cristo!
Irmãos e Irmãs! Não tenhais medo de acolher Cristo e de aceitar o Seu poder!
Não tenhais medo! Abri antes, ou melhor, escancarai as portas a Cristo!
Não tenhais medo! Cristo sabe bem "o que está dentro do homem". Somente Ele o sabe!
Permiti, pois – peço-vos e vo-lo imploro com humildade e com confiança – permiti a Cristo falar ao homem. Somente Ele tem palavras de vida; sim, de vida eterna.
Ajudai o Papa e todos aqueles que querem servir Cristo (Ammá Ângela) e, com o poder de Cristo, servir o homem e a humanidade inteira!

“Ó Cristo! Fazei com que eu possa tornar-me e ser sempre servidor do Teu único poder! Servidor do Teu suave poder! Servidor do Teu poder que não conhece ocaso! Fazei com que eu possa ser um servo! Mais ainda: servo de todos os teus servos.”

Beatriz Nicolau
Missão: Sede -BH/MG