A Eucaristia - Liturgia das Horas - OFÍCIO DAS LEITURAS

Aqui Temos duas coisas importantes: Batismo e o Sagrado. Sabemos que é pelo sacramento do Batismo, que Deus nos dá a nossa fé, a nossa filiação divina, todas as coisas santas.

 
Então quando Jesus instituiu A EUCARISTIA na Santa Ceia nos deu Seu Corpo e Seu Sangue, O Sagrado / Santo, e como o texto diz somente todo o que é Batizado em nome do Senhor pode receber, comer e beber da Eucaristia. Nestes tempos que possamos Redescobrir a Eucaristia e Refletir muito como estávamos Comendo e Bebendo do Corpo e Santo do Senhor para que no nosso retorno estejamos felizes, com o coração puro, ardente, para receber JESUS com Fervor, respeito. Na EUCARISTIA temos tudo que precisamos pois:  1º nos unimos ao PAI – pedimos PERDÃO – escutamos a PALAVRA  - comemos o Corpo e Sangue a COMUNHÃO - nos nutrimos de Cristo, tanto na Palavra como no Sacramento do altar, para conformar-nos a Ele, nos restaurarmos e dizermos: Venha a Graça e passe o mundo!
 
Oremos: 
Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria, e dai aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
 
 
Evangelize conosco!
Sua doação Ajuda a Nova Aliança a evangelizar
 
Doe através das:
 
Comunidade Católica Nova Aliança
CNPJ- 25567595/0001-92
 
BANCO DO BRASIL
Ag: 3491-6
c/c: 35371-x
 
Banco Bradesco
Ag. 2404
C/C 27073-3
 
 
Laurinda L N dos Reis
Comunidade Católica Nova Aliança
Missão Fortaleza/CE