Desposar-te-ei para sempre - Liturgia das Horas - OFÍCIO DAS LEITURAS

 
Quero partilhar com vocês esta oração de Jesus ao Pai, vejam só Jesus nos amou tanto que orou ao Pai pelos apóstolos que eram os que estavam perto dele, mas estendeu sua oração a todos nós, de ontem de hoje e de amanhã. Ele pede ao Pai que sejamos um com ele, assim como ele é um com o Pai. Esta unidade só é possível porque Jesus dividiu conosco tudo que possui: a filiação divina, o amor íntimo com o Pai, os ensinamentos segundo a vontade do Pai, a própria vida doada por amor para remissão dos nossos pecados e ainda a glória de participarmos da ressurreição. Ele não reteve nada, foi todo doação.
 
E hoje para experimentarmos a imensidade deste amor precisamos deixar que o Espírito Santo trabalhe nossos corações para que a trindade Santa possa habitar em nós, transformando- nós em filhos amados do Pai, em irmãos fraternos e amorosos que cuida uns dos outros, recebendo e deixando fluir o amor divino entre nós.
 
OREMOS: Manifestar, ó Deus, vossa inesgotável bondade para com os filhos e filhas que vos imploram e se gloriam de vos ter como criador e guia, restaurando para eles a vossa criação,e conservando-a renovada. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade de Espírito Santo.
 
 
Evangelize conosco!
Sua doação Ajuda a Nova Aliança a evangelizar
 
Doe através das:
 
Comunidade Católica Nova Aliança
CNPJ- 25567595/0001-92
 
BANCO DO BRASIL
Ag: 3491-6
c/c: 35371-x
 
Banco Bradesco
Ag. 2404
C/C 27073-3
 
 
Maria Alice Fagundes Ferreira
Comunidade Católica Nova Aliança
Missão Sede BH/ MG