Nada nos separará do amor de Deus que está em Cristo -  Liturgia das Horas - OFÍCIO DAS LEITURAS

A Carta aos Romanos nos ensina que os sofrimentos do tempo presente não tem proporção com a glória que há de ser revelada em nós (Rm 8,18).
Estamos passando por muitas tribulações na atualidade, o COVID 19, nos desestabilizou e quando pensamos que ele está sob controle ele volta mais forte e atingindo sorrateiramente mais pessoas, não vem mais de fora, vem dos de casa. Os hospitais estão lotados e as pessoas enfermas e desanimadas. Este vírus age como o próprio demônio, não o vemos mas investe sorrateiramente, silenciosamente e devastadoramente. Mas ele não terá a última palavra, se Deus é por nós, quem será contra nós! (Rm 8, 31b) Precisamos cuidar tribulações (corrupções) interiores para não sermos destruídos.
Hoje celebramos Santo André Dung-Lac e seus 117 companheiros que levaram o evangelho à Ásia (hoje Vietnam) e foram perseguidos pelos governantes que matavam os missionários e todos que se convertiam. Mas todos convencidos do Amor de Deus e da vitória que está n´Ele, entregaram suas vidas e motivavam a fidelidade aos companheiros: “No meio desta tempestade lanço a âncora, a viva esperança que trago no coração, até ao trono de Deus!
Oremos: Ó Deus, fonte e origem de toda paternidade, que destes aos santos mártires André e seus companheiros serem fiéis à cruz do Vosso Filho até a efusão do sangue, concedei, por sua intercessão, que, propagando o Vosso amor entre os irmãos, possamos ser chamados Vossos filhos e filhas e realmente o sejamos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Evangelize conosco!
Sua doação Ajuda a Nova Aliança a evangelizar
Doe através das:
Comunidade Católica Nova Aliança
CNPJ- 25567595/0001-92
BANCO DO BRASIL
Ag: 3491-6
c/c: 35371-x
Banco Bradesco
Ag. 2404
C/C 27073-3
Beatriz Nicolau
Comunidade Católica Nova Aliança
Missão Sede - BH/MG