“Combati o bom combate” -  Liturgia das Horas - OFÍCIO DAS LEITURAS

 
“Rogo-vos, pois, que não vos limiteis a admirar este tão ilustre exemplo de virtude, mas, imitai-o. Só assim poderemos ser participantes da sua glória.
(...)
Não devemos considerar em Paulo apenas a grandeza e a excelência das virtudes, a prontidão de espírito e o propósito firme, pelos quais mereceu tão grande graça; mas pensemos também que a sua natureza era em tudo igual à nossa; e assim, também a nós, as coisas que são muito difíceis parecerão fáceis e leves. Suportando-as valorosamente neste breve espaço de tempo em que vivemos, ganharemos aquela coroa incorruptível e imortal, pela graça e misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo.  A Ele a glória e o poder, agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Amém”
Para São Paulo estar com Cristo era prêmio. Enquanto que viver neste mundo era o combate, o qual julgava mais necessário.
É assim que nós devemos aceitar os desafios em nossas vidas. Todos nós passamos por momento difíceis em nossas vidas. E superar esses momentos difíceis é alcançar a coroa da vitória, sobretudo quando se trata de nossa missão de Evangelizar.
Oremos:
Ó Deus, que ornastes são Timóteo e são Tito com as virtudes dos apóstolos, concedei-nos, pela intercessão de ambos, viver neste mundo com piedade e justiça, para chegar ao céu, nossa pátria. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
Evangelize conosco!
Sua doação Ajuda a Nova Aliança a evangelizar
Doe através das:
Comunidade Católica Nova Aliança
CNPJ- 25567595/0001-92
BANCO DO BRASIL
Ag: 3491-6
c/c: 35371-x
Banco Bradesco
Ag. 2404
C/C 27073-3
Juliana de Andrade Lima
Comunidade Católica Nova Aliança
Missão Marabá - PA