“A NOVA JERUSALÉM” - Liturgia das Horas - OFÍCIO DAS LEITURAS

A
 
Olá meus irmãos, hoje dia 05 maio de 2021 quarta feira da 5ª. Semana da páscoa.
 
 
Venho partilhar com vocês a 1ª. Leitura do Ofício das leituras de hoje que é do Livro do Apocalipse de São João (21, 1-8).  Que tem como título “A NOVA JERUSALÉM”. Invoquemos o Espírito Santo.
 
 
Nessa Palavra o versículo três tocou meu coração e encheu-me de alegria!  Porque diz:... “Esta é a morada de Deus entre os homens. Deus vai morar no meio deles. Eles serão o seu povo, e o próprio Deus estará com eles”.
 
 
A Nova Jerusalém é a Igreja meus irmãos, onde entramos em comunhão com a presença de Jesus Deus vivo e nos reunimos e D’Ele nos alimentamos.
 
 
Onde nos tornamos filhos de Deus como um povo resgatado e purificado nas águas do batismo, junto à assembleia a comunidade reunida. Chamada também de Casa de Deus, desejada por Ele e fundada para a salvação dos homens, ou seja, de todos nós! Como ensina nosso CIC ponto 760. E aqui recordei, lembrei-me da nossa amada fundadora Ammá Ângela em seus vídeos nos ensinando sobre a Igreja. Eu louvo a Deus por sua vida seu SIM que permitiu que o Senhor gerasse em seu coração o nosso carisma “Obediência pronta, incondicional e amorosa à Igreja”.
 
Essa é a “Nova Jerusalém”, Casa de Deus, onde Jesus faz novas todas às coisas pela sua presença viva, onde a Nova e Eterna Aliança é selada para a nossa salvação. E, nós somos convocados a participar dessa Assembleia que é a Igreja reunida. Meu irmão não tem como anunciar Jesus Cristo, sem anunciar a sua morada aqui no mundo onde Ele se faz presente na celebração da missa da eucaristia. Viva a nossa Igreja e demos gloria a Deus por sua fundação!
 
 
Oremos com o nosso Catecismo no parágrafo: 760.
 
 
“Assim como a vontade de Deus é um ato e se chama mundo, assim também sua intenção é a salvação dos homens e se chama Igreja”. Obrigada Senhor, pela nossa Santa Igreja Católica, Apostólica Romana. Amém!
 
 
Você esta gostando de nossos vídeos? Deixe seu like sua sugestão, compartilhe entre na nossa pág. Na internet www.novaalianca.com.br e venha evangelizar conosco! Precisamos também de sua colaboração para continuar evangelizando, vá até o Menu DOE e contribua financeiramente e que Deus lhe retribua generosamente! Fique com a Paz e Alegria de Jesus e até um próximo momento. Amém!
 
 
Evangelize conosco!
Sua doação Ajuda a Nova Aliança a evangelizar
 
 
Doe através das:
 
 
CHAVE PIX 31999799360
 
 
BANCO DO BRASIL
AG. 3491 – C/C 35371-X
 
 
Banco Bradesco
AG. 2404 – C/C 27073-3
 
 
Comunidade Católica Nova Aliança
CNPJ- 25567595/0001-92
 
 
Maria José Souza Machado
Comunidade Católica Nova Aliança
Missão São José em São Paulo / SP