VÍDEO 81 - Série QUERIGMÁTICA – 20º. ENCONTRO – A FÉ QUE NASCE DA PREGAÇÃO (3)

 

1) INTRODUÇÃO – Sinal da Cruz... Louvado seja NSJC...
OREMOS JUNTOS – Deus, que instruis os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas, segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, Senhor nosso, amém!
2) PREGAÇÃO – Ensinamentos preciosos:
a) Hb 1, 3-4 - 3 Ele é o resplendor da glória do Pai, a expressão do seu ser. Ele sustenta o universo com a sua palavra poderosa. Tendo feito a purificação dos pecados, sentou-se à direita da
majestade divina, nas alturas, 4elevado tão acima dos anjos quanto o nome que ele herdou supera o deles.
b) Cl 1, 15.17.19-20 - Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação,... 17 Ele existe antes de todas as coisas e, nEle, todas as coisas têm consistência...19 Pois Deus quis fazer habitar nele toda a plenitude 20 e, por ele, reconciliar consigo todos os seres, tanto na terra como no céu, estabelecendo a paz, por meio dele, por seu sangue \derramado na cruz.
c) Cl 2, 8-10 - 8 Que ninguém vos faça prisioneiros de teorias e conver¬sas sem fundamento, conforme tradições humanas, segundo os elementos do cosmo, e não segundo Cristo. 9 Pois nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade. 10 E nele participais da plenitude, nele que é a cabeça de todo principado e potestade.
3) ENCERRAMENTO – Exortar ao para-casa (pág. 106). Louvado seja N.S. Jesus Crist